Pitea.Fornecimento de energia TransformerSenso comum de seleção de produto

  • tempo de liberação:2022-05-29 11:05:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:599
  • Descrição rápida:

    Pitea.,Transformador de energiaA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito ma

Conteúdo do artigo

Transformador de energia

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja,Pitea.Transformador de equipamento eléctrico,Pitea.1000 KVA transformador de potência seca, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Pitea.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, para o ambiente de aplicação geral o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Pulawy.Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem,Pitea.Manutenção do transformador de caixa, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.


Pitea.Fornecimento de energia TransformerSenso comum de seleção de produto



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Pesquisa do ProdutoO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Empresa transformadora de tipo seco


Pitea.Fornecimento de energia TransformerSenso comum de seleção de produto



Em carga encomendada:

índice de qualidadeJulgamento defeituoso do transformador de energia

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Pitea.Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Pitea.Outras informações do produto
  • Pingshanstar namePlataforma de elevação hidráulica móvelPromova o crescimento de joint ventures

    Pingshanstar namePlataforma de elevação hidráulica móvelPromova o crescimento de joint ventures

  • Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvelIntrodução ao trabalho de preparação que precisa

    Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvelIntrodução ao trabalho de preparação que precisa

  • ShijingshanPlataforma de elevação tipo trilho industrialComo manter 191029

    ShijingshanPlataforma de elevação tipo trilho industrialComo manter 191029

  • Minneapolis.Fabricante de flipper automáticoQual é a indústria

    Minneapolis.Fabricante de flipper automáticoQual é a indústria

  • Elblag.Elevador automático pequenoQuais são as estruturas comuns?

    Elblag.Elevador automático pequenoQuais são as estruturas comuns?

  • Ostrovinka.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosQual é o tipo e função

    Ostrovinka.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosQual é o tipo e função

  • Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesAnálise de viabilidade de aplicação em c

    Botrop.Plataforma de elevação hidráulica de sete transportesAnálise de viabilidade de aplicação em c

  • XinqiuPlataforma de elevação fixa hidráulicaTambém escolha com cuidado

    XinqiuPlataforma de elevação fixa hidráulicaTambém escolha com cuidado

  • incitar:Lembrete: as informações Pitea.Fornecimento de energia TransformerSenso comum de seleção de produto fornecem Pitea.Fornecimento de energia TransformerSenso comum de seleção de produto de nossa empresa, serviço Pitea.Fornecimento de energia TransformerSenso comum de seleção de produto e outras informações. Se você comprar produtos Pitea.Fornecimento de energia TransformerSenso comum de seleção de produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pitea.Fornecimento de energia TransformerSenso comum de seleção de produto. O Pitea.Fornecimento de energia TransformerSenso comum de seleção de produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pitea.Fornecimento de energia TransformerSenso comum de seleção de produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!